quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu vício...

é o Farmville. É triste, mas é verdade. Já tentei deixar as colheitas morrer, mas é muito triste ver as uvas, as beringelas e outras tantas ali murchinhas, e aí, o meu lado agricultor volta ao de cima e é ver-me a plantar novamente o que já tinha perdido. E é tudo tão mais simples do que ter uma quintinha em casa, não há cá bronzeados à trolha, nem unhas cheias de terra! O único inconveniente é que depois de colher as tais beringelas, não posso preparar uma bela refeição de beringelas recheadas (verdade seja dita, mesmo que as tivesse provavelmente não o faria, na realidade não sou lá muito dada a cozinhados)!
Maldito Farmville que me tira horas do dia que podiam ser passados a realizar actividades bem mais interessantes, como por exemplo lavar as janelas do meu quarto ou aspirar o cotão que se vai amontoando debaixo da cama, mas não, divirto-me bem mais a criar patos, a dar comida às galinhas e a plantar aloé vera!

Sem comentários: