segunda-feira, 28 de março de 2011

Ainda acordada à espera que o sono bata à porta... É sempre assim, e depois de manhã ninguém me atura. E os planos são sempre os mesmos. Despertador para as 8 e meia. Levantar da cama. Tomar banho. Tomar o pequeno almoço. Ir para o lab de phones nos ouvidos (ups, tenho que por a carregar a bateria). Mas isso raramente acontece. O que acontece invariavelmente é o seguinte. O despertador toca às 8 e meia. Atraso mais 15 minutos. Toca. Atraso outros quinze. Toca. Atraso outros quinze. Levanto-me. São 9 e quinze. Faço tudo à pressa. Por vezes vou a tomar o pequeno almoço pelo caminho. Leite/iogurte e barra de cereais. Vou ao bar tomar café. Chego ao laboratório às dez e meia.
Mas amanhã vai ser diferente.
Vou-me levantar às 8 e meia!!!

Ou não...

1 comentário:

Marta disse...

não fosse o laboratório e as horas ligeiramente mais felizes do que as minhas 6.30h, subscrevo inteiramente =)

e oh..se tiver a roupa por escolher, aí só com muitos anjinhos é que chego a horas!