sábado, 26 de março de 2011

Devoradora de séries me confesso

Adoro, adoro, adoro. Vejo imensas, Modern Family, 30 Rock, How I met your mother, It´s always sunny in Philadelphia, Bones, Grey´s anatomy, Gossip girl, One Tree Hill, Queer as Folk, Lie to me, Entourage, Supernatural, Fringe, entre outras. Mas sinto que preciso de algo novo, no entanto não sei o que escolher. Detesto escolher uma ao calhas para começar a ver, aperceber-me que não é grande coisa, e depois me sentir na obrigação de continuar a seguir porque nunca se sabe se aquilo pode melhorar.
Visto que a maior parte das séries que sigo estão paradas neste momento, tive que procurar uma que me parecesse interessante. Optei pela The Bing Bang Theory (adoro geeks). Já tinha visto à uns anos quando dava no canal 2, mas depois deixei de seguir. Ontem revi os dois primeiros episódios e acho que é para continuar. Adoro os personagens, são caracterizações levadas ao extremo, mas gosto de pensar que há por aí, na vida real, muita gente genial, mas totalmente inadaptada socialmente.
Sugestões?

2 comentários:

Miss Murder disse...

Alguém que viu o Queer as Folk. Oh e que vê o supernatural!

I love you!

Cricri disse...

E quem resiste aos irmãos Winchester?? Eu cá sou mais Dean, tenho que confessar. Não me consigo desligar da imagem de puto do Sam, nas Gilmore Girls (onde curiosamente se chamava Dean)