sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Killers

Estava a ouvi-los e a relembrar o concerto que vi no SBSR.

Lembro-me exactamente do momento em que me informaram que eles vinham a Portugal. Deram-me a noticia muito casualmente e eu entrei em histeria, qual adolescente com as hormonas todas aos saltos. A partir desse momento foi tentar arranjar companhia para o concerto. Estava difícil. Arranjei companhia. A companhia já não podia ir. Fui sozinha. Cheguei a Lisboa, um calor de morrer, troca de mensagens e lá arranjei nova acompanhante.

Cheguei ao local e lá estava a A. do lado esquerdo, como já tinhamos combinado se alguma vez vissemos juntas um concerto deles (só porque durante a Bones o Brandon sobe para uma daquelas coisas que põem na frente do palco e que não sei como se chamam).

E então começou a longa espera. Veio a Brandi Carlisle, The Walkman (bom concerto), Mando Diao e (infelizmente) a Duffy... Só faltou atirar tomates à moça, aquilo foi uma desgraça...

Finalmente eles chegaram, com as palmeiras e todo o aparato que pertencia àquela tour. E foi dançar e cantar e gritar e Brandon faz-me um filho e apertar o xixi que não dava para sair daquele aperto e aquela histérica (mais histéricas que todas as outras histéricas que lá estavam,eu incluída) que parecia um apito.

Ahhhhh, boas lembranças...

E depois o Brandon fez um álbum a solo que eu tenho mas nunca consegui ouvir todo... Oh Brandon, what have you done!




P.S. E não tocaram a Bones... Chuif

5 comentários:

anatereisa disse...

Vens ve-lo ao SBSR este ano? Eu vou =)

Gosto dele! xD quem é que não gosta?

Cricri disse...

Este ano vou ao Alive, acho que não consigo ir também ao SBSR. Mas gostava, tanto por ele, como pelas outras bandas...

A Chata disse...

Ah, eu também fui a esse SBSR. Cheguei a meio da Brandi, comi durante Walkman, ri-me tanto com as coreografias das meninas da Duffy (quanta coca deveria ter snifado?). E os The Killers? Hmm, magníficos!

Cricri disse...

A coca deve ter sido muita, mas deve ser precisa para suportar a própria voz (a gaja irrita-me)!

A Chata disse...

Sim, tem um trinadinho insuportável...