segunda-feira, 13 de junho de 2011

Era só o que me faltava...

Então não é que agora me dá para corar?? E não é corar com um elogio, uma pergunta inesperada ou uma situação embaraçosa... Coro só porque sim, porque os meus vasos sanguíneos devem ter achado que era uma boa ideia estarem mais activos ou o raio que os parta.

É perguntarem-me "Olá, tudo bem?" e eu a corar e a parecer a claque do Benfica. Devo ter regredido emocionalmente, só pode!

Agora vou só ali comprar 5 bases tipo argamassa a ver se disfarço isto...

5 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Com a idade passa, vais ver. Um dia até vais ter saudades de corar, eheheh

Cricri disse...

hehe, já não tenho propriamente idade para corar, mas espero que tenhas razao.

Miss Murder disse...

Compra um pó daqueles para pôr na cara que isso não se nota.

Pusinko disse...

Passei a adolescência quase toda assim.
E estou aqui. Lolol Vais ver que passa. Há quanto tempo surgiu?

Cricri disse...

Pusinko: Acho que aos 29 anos já não há propriamente razões para corar, mas enfim, espero que passe!!! Penso que começou a piorar à uns meses...