Estava a ouvi-los e a relembrar o concerto que vi no SBSR.
Lembro-me exactamente do momento em que me informaram que eles vinham a Portugal. Deram-me a noticia muito casualmente e eu entrei em histeria, qual adolescente com as hormonas todas aos saltos. A partir desse momento foi tentar arranjar companhia para o concerto. Estava difícil. Arranjei companhia. A companhia já não podia ir. Fui sozinha. Cheguei a Lisboa, um calor de morrer, troca de mensagens e lá arranjei nova acompanhante.
Cheguei ao local e lá estava a A. do lado esquerdo, como já tinhamos combinado se alguma vez vissemos juntas um concerto deles (só porque durante a Bones o Brandon sobe para uma daquelas coisas que põem na frente do palco e que não sei como se chamam).
E então começou a longa espera. Veio a Brandi Carlisle, The Walkman (bom concerto), Mando Diao e (infelizmente) a Duffy... Só faltou atirar tomates à moça, aquilo foi uma desgraça...
Finalmente eles chegaram, com as palmeiras e todo o aparato que pertencia àquela tour. E foi dançar e cantar e gritar e Brandon faz-me um filho e apertar o xixi que não dava para sair daquele aperto e aquela histérica (mais histéricas que todas as outras histéricas que lá estavam,eu incluída) que parecia um apito.
Ahhhhh, boas lembranças...
E depois o Brandon fez um álbum a solo que eu tenho mas nunca consegui ouvir todo... Oh Brandon, what have you done!
P.S. E não tocaram a Bones... Chuif
5 comentários:
Vens ve-lo ao SBSR este ano? Eu vou =)
Gosto dele! xD quem é que não gosta?
Este ano vou ao Alive, acho que não consigo ir também ao SBSR. Mas gostava, tanto por ele, como pelas outras bandas...
Ah, eu também fui a esse SBSR. Cheguei a meio da Brandi, comi durante Walkman, ri-me tanto com as coreografias das meninas da Duffy (quanta coca deveria ter snifado?). E os The Killers? Hmm, magníficos!
A coca deve ter sido muita, mas deve ser precisa para suportar a própria voz (a gaja irrita-me)!
Sim, tem um trinadinho insuportável...
Enviar um comentário